Páginas

Seis dicas para um sorriso melhor

1 – O que evitar e o que fazer para ter dentes saudáveis?

   Adotar uma alimentação balanceada e saudável. Escovar os dentes cuidadosamente pelo menos 3 vezes ao dia. Consultar periodicamente o dentista e/ou segundo suas necessidades clínicas.

2 – Mau hálito, como tratar esse mal?

   A 1ª atitude é procurar o seu dentista. Após resolver seus problemas bucais, podemos também aconselhá-lo a procurar um médico especialista.


3 – Como escovar os dentes com maior eficácia?


   Sua dentista irá orientá-lo quanto à melhor maneira de preservar seus dentes. A preguiça de escová-los antes de dormir é a principal responsável por diversos males.



4 – Dentes Saudáveis X Crianças.

   A saúde bucal é o início da saúde de suas crianças. Pelo menos duas vezes ao ano a partir dos 6 meses de idade, o odontopediatra deve ser consultado e ouvido.

5 – Atenção a Gestação.


   A Gestação é o começo de uma nova vida. A formação dos dentinhos já se inicia na 6ª semana de vida intra-uterina, quando o pequenino feto possui apenas 11 mm de comprimento. Sabia que no quarto mês de gestação o paladar começa a ser formado? Nesta fase a alimentação da mamãe deve ser bastante balanceada, com um maior cuidado em relação ao consumo do açúcar. Não sei se os papais sabiam, mas o pré-natal odontológico existe.


6 – Clareamento Dental

   O Clareamento dental é simples, ágil e transforma incrivelmente o seu visual. Nunca se esqueça que onde quer que você esteja, os seus dentes são o seu cartão de visitas.
.
.


.